Escolha uma Página

Trocas e Devoluções

A Vedere se esforça diaramente para que sua experiência de compra em nossa loja seja a mais agradável e efetiva possível, no entanto sabemos que as vezes podem acontecer problemas, é por isso que a Vedere fornece garantia para seus óculos por 240 dias contra defeitos fabricação. Então conheça nosso processo de troca e devolução.

Arrependimento de compra

Por direito, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar sua compra sem ônus a você. Veja como lidar com isso dependendo da situação.

Pagamento não efetuado

Se você ainda não realizou o pagamento, você não precisa fazer nada. A compra será automaticamente cancelada por falta de pagamento, sem ônus a você, e o produto voltará a ficar disponível na loja. No entanto, você poderá nos comunicar antes desse prazo sobre sua desistência através do email contato@oculosvedere.com.br para que nossa equipe realize o cancelamento imediato.

Pagamento já efetuado

Caso já tenha efetuado o pagamento, você deverá obrigatoriamente entrar em contato com a gente pelo o email contato@oculosvedere.com.br ou pelo o telefone (31) 3773-9176 solicitamento o cancelamento e estorno do seu pagamento através do PagSeguro.

Pagamento via Boleto

Seu estorno será feito através do PagSeguro, e o estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

Pagamento via Cartão de Crédito

Seu estorno será feito através do PagSeguro, e a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Troca ou devolução do produto

A Vedere preza pela excelência no processo de fabricação e entrega de seus produtos, é por esta razão que ela fornece 240 dias de garantia sobre seus óculos. Mas, sabemos podem ocorrer alguns problemas, veja como lidar com eles:

Produto errado

Caso tenha sido entregue a você um produto com qualquer divergência, você tem até 7 dias uteis, após o recebimento, para entrar em contato conosco através email contato@oculosvedere.com.br ou pelo o telefone (31) 3773-9176 solicitamento a troca ou devolução do produto.

Produto com defeito

Caso você averigue que seu produto apresenta algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco através email contato@oculosvedere.com.br ou pelo o telefone (31) 3773-9176 informando a falha ou defeio, que iremos lhe orientar como proceder a troca do seu óculos.

Porém, atenção, seu produto deverá estar sobre as seguintes condições:

  • Não poderá apresentar desgaste anormal de uso.
  • Deverá seu devolvido com sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão avaliados (por até 5 dias uteis) pelo controle de qualidade da Vedere. Após esse período:

Defeito constatado

A Vedere entrará em contato para proceder a troca do produto por outro igual ou um cupom de outro produto de mesmo valor na loja. Você seu novo produto através de frete grátis fornecido pela Vedere.

Defeito não constatado

A Vedere entrará em contato para proceder a devolução do seu produto usado. A Vedere, nesse caso, não custeará o envio do produto. 

Condições adversas

  • Produtos fora do prazo de 240 dias não poderão ser trocados.
  • Não aceitaremos devoluções que não tenham sido previamentes comunicadas.
  • A troca por um produto novo, só será realizada após inspeção do controle de qualidade da Vedere.